Nossos Videos

segunda-feira, novembro 13, 2006

Fotos Magusto 2006

13 comentários:

PRENES disse...

A Junipac e o Grupo Coral estão de parabéns pela excelente organização do magusto, tive a infelicidade de não poder estar presente, mas tenho a certeza que foram momentos bem passados, numa simbiose perfeita de diversão e confraternização entre jovens e menos jovens. Continuem o bom trabalho.

Magnificas fotos Marco!

Um abraço para todos vocês.

Anónimo disse...

e so pra anunciar que a junipac e uma cambada de gays de rabetas e retardados obrigada

Anónimo disse...

É incrível como pode existir pessoas que tenham tanta falta de imaginação para deixar um comentário deste tipo! Eu não tenho receio de deixar aqui o meu nome, pois assumo todos os actos que cometo, não ando aqui a utilizar espaços de acesso público para insultar um grupo católico que tem por objectivo fazer o melhor pela freguesia! Se o Sr. “omg”, não tem aptidão para deixar comentários decentes e dignos de aparecer neste blog, convido-o a ler grandes obras de literatura portuguesa e a ver programas culturais, para assim construir poder de argumentação e deixar-se de “brincadeiras” de índole infantil.

Os melhores cumprimentos

Andreia Enes

Anónimo disse...

Sr. "Omg" será k o recalcamento e a dor de cotovelo por não ser membro da Junipac é assim tao grande para aki deixar este tipo de comentarios? Será? Para nao falar na falta de imaginação, ainda bem k o Gato Fedorento(esses 4 grandes senhores)não sabem k os seus sketches servem de inspiraçao para estes tipos de comentarios com tanta falta de nivel.E tenho dito...

Anónimo disse...

Sr(a). omg obrigado por visitar este blog mas para fazer comentários desses mais valia estar quieto.... parabéns à JUNIPAC e ao marco pelas Magnificas fotos como diz,e bem, PRENES

Anónimo disse...

menina andreia enes nao é por nada mas deve ser loira...
motivos:
-burrice
-aposto que esteve uma hora pra conseguir escrever um argumento acerca do comentario
-idiota pois forneceu demasiada atencao a um comentario que designou por "brincadeiras de índole infantil"
agora diga me: se esse comentario nao tem nexo nenhum para que responder? acha que com isso intimida alguem?
nao tem mais de 18 anos pois senao saberia que a ignorancia e a melhor arma para esses comentarios... se nao comentasse provavelmente nao iria obter resposta... agora pense
pense bem
onde ja se vui uma pita loira a defender o grupinho da junipac...

Anónimo disse...

Srs LOL e OMG, isto é um blog publico, não deve servir para "vinganças" pessoais, e não nos vao fazer acreditar k não conhecem a Andreia Enes, pork isso é um bocadinho dificil.Pelo vosso comentario dá para ler nas entrelinhas k os "Srs" já têm mais de 18 anos, ora é uma boa idade para começar a ter juizo. Por norma kando se deixa um comentario deve haver algum feedback, nao? Se não obtivessem resposta o vosso ego ia estar muito em baixo.
E pensem,
pensem bem,
a junipac sempre tem um lugar mais agradavel para as reunioes. Se é k me entendem...Tenho dito

Anónimo disse...

Caro "lol e omg", eu até agora não quis dar importância aos teus tristes comentários. Ou melhor,não dar palha a burros. Mas parece que tu não desistes da tua cobardia e ignorância.
Será que é necessário a Junipac começar a censurar os teus comentários?? Ou tu vais parar?! Mostrando assim a todos e principalmente a ti próprio que afinal a educação e a inteligência sempre vence a ignorância, o recalcamento, a inveja,a falta de personalidade,... e a barreira da adolescência!

Não penses que o blogue da Junipac te vai servir de cortina para a tua cobardia(já para não falar do resto), para que tu possas transvassar tudo que vai dentro dessa cabeça, no anonimato. Se tens algum problema com a Junipac ou com algum dos elementos, simplesmente faz-te homem, e vai falar pessoalmente com quem tu não estás de acordo. Mas se só te lembras-te de insultar a Junipac por que achas
bonito, e para poderes mostrar aos teus colegas quão "cool" tu és, então força...serás um idolo.




P.S. - Não penses que a tua identidade é assim tão anónima, ao não assinares o que escreves.

ass.:
Marco Martins

Anónimo disse...

já foste avisado uma vez, e olha que agora parece que já és maior de idade, se é que me faço entender... Sr. "lol"!!!

Anónimo disse...

Srs "omg" e "lol" este blog serve para as pessoas demonstrarem as suas opinioes acerca das actividades k a junipac realiza. Se os senhores nao gostam dessas actividades, têm todo o direito pork até estamos num país livre, e não vos ficava nada mal dizer o motivo pelo qual não gostam. Mas insultar as pessoas pork não têm argumentos é um bocadinho mau, não? Fazer criticas sim, mas construtivas, para k a junipac possa saber onde melhorar, o k é um pouco dificil, pork a junipac melhor nao pode estar. E como se: diz, os "senhores" ganhem juizinho k é dote .

Anónimo disse...

vejam o lado positivo desta situacao o vosso blog deve ter aumentado em massa o numero de visitas...

Anónimo disse...

Lado positivo?? Pensei k isto só tinha um lado, que era o lado da ignorancia e estupidez.
Desculpe sr "sr" mas destas visitas a junipac dispensa.

Anónimo disse...

concordo a 100% com o(a) sr(a) anônimo: "Desculpe sr "sr" mas destas visitas a junipac dispensa."...